Skip to content

Copa Airlines passa integrar a Star Alliance

18/11/2010

SÃO PAULO – A Copa Airlines acaba de ser anunciada como futuro membro da Star Alliance, rede global de companhias aéreas. A incorporação da companhia panamenha garante conectividade direta entre América Latina e cidades na Europa.

Os passageiros da Star Alliance, no futuro, terão acesso a uma vasta gama de novos destinos e voos por meio dos hubs da Copa Airlines na Cidade do Panamá (Panamá) e em Bogotá (Colômbia). Além disso, a base de clientes da Copa Airlines terá acesso à rede da Star Alliance e aos benefícios da aliança, como ganhar e resgatar milhas em todas as companhias aéreas vinculadas.

A chegada da Copa Airlines é o ponto culminante de um processo estratégico para fortalecer o alcance da Star Alliance na América Latina, que começou há pouco mais de um ano com a afiliação da Continental Airlines, e dessa forma melhora a conexão entre as Américas do Norte, Central e do Sul. O processo de expansão da rede e as ligações de e para a América do Sul foram reforçadas pela chegada da TAM Linhas Aéreas, no último mês de maio.

Após concluída a integração, em meados de 2012, os passageiros dos 31 membros da Star Alliance terão acesso a mais de 22.500 voos diários em 1.292 destinos de 188 países.

DCI

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: