Skip to content

VARIG terá voos para Barbados, no Caribe.

26/06/2010
tags: ,

A VARIG, que opera os voos internacionais mais longos da GOL, iniciará amanhã uma ligação direta entre o Brasil e Bridgetown, na ilha de Barbados. A operação será semanal, realizada aos sábados.

“Seremos a única companhia aérea brasileira a operar voos para Barbados”, diz Claudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da GOL. “Nossa operação vai reduzir em muitas horas o tempo de viagem dos brasileiros que visitam o destino, já que, hoje, a opção de rota mais conveniente passa pelos Estados Unidos”.

O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 16h35 (horário local) no sábado e chegará em Bridgetown, Barbados, às 21h15 (horário local). O voo de volta partirá às 22h00 (horário local), retornando ao Brasil no domingo, às 04h35 (horário local). O serviço VARIG incluirá a classe econômica e a classe Comfort.

Barbados é uma ilha do Caribe e faz parte das Antilhas Menores. Com clima tropical e avançada infraestrutura, atrai turistas a negócios e em viagens de lazer durante o ano todo.

A GOL firmou uma grande parceria com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para Barbados. Os bilhetes para o novo destino VARIG também podem ser adquiridos pelo site da GOL (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: