Skip to content

TAM compartilhará voos com Continental Airlines

26/06/2010

A brasileira TAM e a americana Continental Airlines fizeram um acordo de compartilhamento de voos, que entrará em vigor no dia 1º de julho, informou nesta quinta-feira a maior companhia aérea do país.

Boeing 767-424 ER - Continental

O acordo permitirá que passageiros da TAM possam viajar nas rotas da Continental Airlines nos Estados Unidos com bilhetes emitidos pela companhia brasileira e oferecerá a mesma vantagem para os passageiros da companhia americana nas rotas da TAM no Brasil.

— Estamos expandindo nossa rede internacional com esta nova parceria com a Continental Airlines — disse o vice-presidente comercial e de planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, citado em comunicado divulgado pela companhia.

Boeing 777 TAM. Foto: Gabriel Souza

O acordo de voos compartilhados “vai fortalecer a relação que estabelecemos entre as duas companhias quando a TAM ingressou à Star Alliance”, disse o vice-presidente da Continental Airlines para a América Latina e o Caribe, John Slater.

As duas companhias já tinham assinado um acordo para estender aos clientes de ambas as companhias os benefícios oferecidos pelos programas de fidelidade e milhas acumuladas.

A TAM começou a negociar com a Continental Airlines em maio, quando ingressou na “Star Alliance”, a associação que integra os programas de fidelidade de várias das principais companhias aéreas do mundo.

Fonte: ZeroHora

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: