Skip to content

Embraer vende jato Legacy 650 para cliente na Jordânia

05/05/2010

A Embraer assinou um contrato de venda para um jato executivo Legacy 650 para um cliente não divulgado da Jordânia. O anúncio foi feito hoje, durante a edição 2010 da Convenção e Mostra de Aviação Executiva Européia (European Business Aviation Convention and Exhibition – EBACE), em Genebra, na Suíça. O avião será administrado, em nome do cliente, pela empresa particular de vôos fretados Arab Wings, também com base na Jordânia. Este acordo já está incluído na carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer relativo ao primeiro trimestre de 2010.
“Estamos honrados com a aquisição deste Legacy 650, que será operado e gerenciado pela Arab Wings, respeitada e renomada empresa da região do Oriente Médio”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “O Legacy 650 estabelecerá um novo conceito para viagens de negócio, oferecendo um alcance estendido de 3.900 milhas náuticas com o mesmo nível de conforto superior do Legacy 600, que é um avião de enorme sucesso na região.”
O jato está programado para ser entregue no segundo semestre de 2010 e será baseado na Jordânia.
A Arab Wings também adicionará um jato Phenom 100, da categoria entry level, à sua frota ainda este ano. “Vemos uma demanda crescente pelos nossos serviços de gerenciamento de aeronaves na região e este Legacy 650 será a mais nova adição à nossa frota de aviões administrados, que cresce rapidamente”, disse Ahmad Abughazaleh, CEO da Arab Wings.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: