Skip to content

Helicópero faz pouso forçado em SP

25/09/2009

robinson_SP

Um helicóptero fez um pouso forçado na região da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (25). Segundo os bombeiros, ele tombou no estacionamento de um hipermercado Carrefour.

O piloto e um acompanhante que estavam na aeronave foram socorridos por uma equipe dos bombeiros. Não há informação do estado de saúde das vítimas.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o piloto da aeronave telefonou para o centro de operações dos Bombeiros, por volta das 14h30, informando que havia feito um pouso forçado e pedindo que um resgate fosse até o local.

Segundo a assessoria de imprensa do Carrefour, o helicóptero não atingiu nenhum carro ou cliente. As informações apuradas pelas equipes de segurança do hipermecado apontam que os ocupantes deixaram a aeronave andando e estão bem.

Investigação

O centro de Comunicação Social da Aeronáutica em Brasília informou que foi comunicado do pouso forçado da aeronave e que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) 4 estava a caminho do local, por volta das 15h10, para investigar as causas do ocorrido.

De acordo com o centro de comunicação, um relatório com as causas do problema deve ser feito num prazo mínimo de 90 dias. O órgão disse não ter recebido relato sobre pessoas feridas na ocorrência.

FONTE: G1

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: